sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

La Tale - Recomendo!



LaTale é um Multi Massive Online Role-Playing Game (MMORPG) em 2D no qual você constrói seu personagem e parte pelo mundo em busca de aventura, experiências e glória. Aqui, seu herói vai evoluindo a cada nova batalha, até alcançar níveis elevados e o respeito dos demais jogadores. Itens mágicos, magias e ataques corporais são os elementos que farão seu personagem crescer.

Segundo os desenvolvedores, a palavra “Tale” (conto, em inglês) quer dizer isso mesmo, pois este jogo levará você para dentro de uma história fantástica. “La”, além de muitas outras coisas, é uma nota musical e por isso, juntando estas duas palavrinhas, este game promete ser rico em belas músicas, artes e histórias.


O jogo

Se for a primeira vez que você joga com um personagem, seu ponto de partida será o reino de Elias (kingdom of Elias), onde é possível encontrar missões a serem cumpridas e uma longa estrada para lugares mágicos. Para alcançar o coração do jogo, você precisará encontrar as mágicas Pedras de Iris (Stones of Iris).

O reino de Elias está dentro de belo continente de Giendia, onde você experimentará um pouco de fantasia e ficção científica ao mesmo tempo.

Além de experiência, durante o jogo você também vai acumulando dinheiro. A moeda em LaTale é o “ely” e quanto mais você juntar, mais equipamentos, habilidades e magias poderá comprar nas lojas existentes no jogo.

É possível adquirir armamentos, roupas, poções e etc. As habilidades e magias que você possui, são exibidas em uma barra na parte superior da tela e poderão ser acessadas através de atalhos no teclado.

Classes

Em LaTale é possível escolher uma dentre as quatros classes existentes. São elas:

• Guerreiro (Warrior) – utiliza espadas, lanças e adagas. Apesar de não ser tão habilidoso na hora de se defender, o Guerreiro é capaz de causar um enorme dano físico aos seus oponentes. Ao alcançar o nível 80, ele poderá evoluir para Senhor da Guerra (Warlord) ou Espadachim (Blader).

• Cavaleiro (Knight) – utiliza uma espada ou uma maça em uma das mãos e na outra empunha um escudo. Portador de uma enorme capacidade física e mágica, ele é capaz de suportar grandes quantidades de dano. Chegando ao nível 80, ele poderá se tornar um Cavaleiro do Templo (Temple Knight) ou um Guardião (Guardian).

• Mago (Mage) – utiliza cajados e facas. Usando seus poderes mágicos, um mago pode causar um enorme dano a toda uma determinada área. Suas magias estão dividas entre os quatro elementos: fogo, água, terra e vento. Ao nível 80, ele evolue para Feiticeiro (Sorcerer) ou Artista (Artist).

• Viajante (Traveler) – utiliza adagas, arcos e bestas. A grande maioria dos Viajantes é especialista em causar dano à distância. Dentre todas as classes, esta é a que suporta menos dano, contudo, ela é recompensada com a habilidade de atacar em alta velocidade. Ao alcançar o nível 80, o Viajante pode se tornar Caçador de Tesouros (Treasure Hunter) ou Atirador (Gunslingers).

Retirado de Baixaki.

Links:

Website

Registro

Screens:

É um bom jogo estilo Maple Story, mas para mim é melhor. Recomendo!

Nenhum comentário: